Capítulo 1


Digital Pocket Origins-Capitulo 1

Muitos anos após o grande renascimento imposto pelo Deus Pokémon Arceus , o Planeta Terra já não era mais o mesmo. Era agora um Planeta gigantesco e com inúmeros continentes e países cercados por uma grande quantidade de oceanos, nos céus três luas brilhavam a noite criando belas visões das quais os pintores e fotógrafos adoravam ficar se gabando. O Mundo agora era habitado por três tipos dominantes de seres vivos que possuem inteligência , em primeiro lugar os seres Humanos , em segundo lugar os Pokémons e em terceiro lugar os Digimons. Os Pokémons era criaturas vivas na grande maioria das vezes pacificas e que conviviam com os Humanos normalmente mesmo dentro de suas grandes cidades , já os Digimons eram muito versáteis com alguns muito bons e outros muito ruins. Os Digimons vinham do Planeta Digital o qual havia se fundido a Terra e graças a isso eles eram vistos com maus olhos por muitos Humanos e Pokémons pois eles já conviviam juntos por milhares de anos na antiga Terra.

Em um continente na parte central do Planeta existia uma enorme cidade da nova terra chamada Bancur. A cidade fora construída por Humanos , Pokémons e Digimons que unidos decidiram conviver em paz, o esforço valeu a pena e a evolução com o passar do tempo transformou a cidade em um lugar gigantesco e com grande influencia por todo aquele continente. O Comércio la era forte e movimentado todos os dias , as ruas eram lotadas de pessoas e feiras se expandiam por todo os lados formando caminhos coloridos que vendiam todo tipo de coisas. Grande parte da cidade era coberta por casas simples onde pessoas e Digimons conviviam pacificamente, os Pokémons na grande maioria dos casos eram como animais domésticos ou selvagens enquanto muitos Digimons eram inteligentes o suficiente para terem seus próprios lares , famílias e até mesmo trabalho. O mundo mudou muito, mas a natureza dos seres vivos ia se adaptando como era de costume.

Em um beco qualquer da cidade caminhava um garoto de cabelos cor de cinzas , com fones de ouvido e um celular ele se desviava do resto do Mundo sem prestar atenção em nada. O garoto se chamava Fake e ele era um morador nascido em Bancur o que não era mais tão comum pois muitos eram viajantes. Fake usava roupas normais para um garoto de sua idade como camiseta , uma calça folgada e um par de tenis já um pouco gastos. Ele sabia que sua mãe ficaria nervosa caso ele demorasse apesar de ele já ter completado seus dezoito anos , a cidade não era segura o suficiente para ficar perambulando por becos por ai , mas ele era corajoso e gostava de explorar e com uma cidade tão grande nas mãos ele adorava vagar pelos cantos buscando aventura.

Fake : Mas que saco... - Ele falava enquanto caminhava retornando para sua casa -

Mulher Velha : Não roube por aqui seu pivete! Suma daqui! - Ela pegava uma vassoura e aparecia na porta ameaçando Fake -

Fake saia correndo mas sem se preocupar pois ele já estava acostumado com essas coisas , todas as pessoas por la eram daquela forma , adoravam ameaçar qualquer um que não fosse conhecido para tentar afastar ladrões e bandidos. Ao caminho de casa o garoto chegava até uma grande rua que cortava grande parte da Cidade e por isso era bem movimentada , ele notava a presença das tropas do continente por todos os lados e isso só prova a ele que pessoas importantes deviam estar por perto , ou algo de ruim já estava acontecendo. As tropas eram parte Pokémon e parte Digimon com Escavaliers , Shelmets , Knightmons e PawnChessmons. Todos os Digimons tinham o final "mon" em seus nomes por algum motivo que ninguém ligava, enquanto Pokémons tinham nomes mais normais. Fake então repara que os Pokés e os Digis não pareciam se entender muito bem apesar de trabalharem juntos.

Knightmon : Você deveria ter prestado atenção! - Ele apontada na cara de um dos Pokémons - Eu devia saber que aquilo seria demais pra um Pokémon!

Escavalier : Você deve é ficar bem quieto pra não se arrepender mais tarde! Ou esta afim de sumir antes do fim do dia de serviço?! - Ele apontava de volta provocando o Digimon -

Fake : São apenas idiotas... Deveriam estar mais preocupados com seu trabalho - Ele voltava a caminhar deixando ele de lado -

Os guardas deveriam estar atrás de algum ladrão por ali o que era muito comum e Fake não estava interessado em se meter em problemas com soldados. É quando ele nota movimentos estranhos em um beco que leva a sua casa e sem pensar duas vezes começa a correr para entender o que era aquilo. Virava com pressa e então brecava bruscamente ao ver vários PawnChessmons e Shelmets cercando sua casa , ele acredita então que ladrões haviam invadido sua casa e começa a correr para la porem é impedido por um dos vizinhos que o segurava com força.

Senhor : Fake sua mãe... Tem alguém do Império que veio ver sua mãe... E você sabe que isso não é coisa boa!

Fake : Me solte senhor! Eu preciso ajudar!

Senhor : Não menino! Se você for la vai apenas piorar as coisas! Fique aqui e vamos ver o que acontece - Ele segurava Fake pelos braços , era um Homem forte que trabalhava como ferreiro -

Breve depois então um enorme ser vestido com uma grande armadura cor de rosa brilhante e bem polida saia caminhando de dentro de sua casa , ele precisava se abaixar para passar pela porta graças a toda sua altura. Aquele era um dos Digimons reais protetores de Deus e seu nome era LordKnightmon , ao sair ele suavemente virava sua cabeça na direção de onde o menino estava e de sua mão jogava uma rosa que caia bem próxima aos pés de Fake , quando o garoto voltava a olhar naquela direção o Digimon já havia desaparecido como que por mágica. Aquele sem duvidas era um dos poderosos imperiais e Fake precisava saber o que ele queria em sua casa. O Senhor o solta e ele corria para casa gritando por sua mãe , mas quando ele entrava pela porta se deparava com uma visão que o marcaria para todo o sempre. O corpo de sua mãe deitado sobre o tapete da sala , com uma rosa nas mãos dela e um circulo de sangue ao seu lado.

Muitos meses se passaram após aquele dia marcante para o menino , sua mãe havia sido assassinada por alguém desconhecido. Ele fora adotado por um Homem de nome Oak e que dizia ser um Professor que estudava os Pokémons e os Digimons , Fake não se interessava muito por estudo porem acabava se dedicando a cuidar dos monstros que estavam aos cuidados do Professor e de sua outra filha adotiva chamada True, ela passou a ser sua irmã agora e ele gostava de ficar ao lado dela para conversar as vezes. De certa forma ele nunca havia superado o que aconteceu aquele dia porem buscava se distrair e não ficar preso ao passado sem poder crescer e ver o mundo, talvez encontrasse o culpado um dia e talvez não.

Oak : Crianças tragam para ca os dois que eu pedi! Esta na hora do Banho!

True : Sim papai já vamos! - Ela segurava firme um pequeno Ratatta nos braços que parecia gostar dela -

Fake : Falar é fácil velho! - Ele puxava a coleira de um Dobermon tentando o arrastar na direção do banho - Vamos seu cachorro sem graça!

True : Tente fazer carinho nele Fake , seja mais gentil - Ela se aproxima do Dobermon e com carinhos conseguia fazê-lo vir com eles -

Fake : Mulheres... Pelo menos o cachorro parece gostar de você True! - Ele ria seguindo ela para o banheiro -

True : Pare de falar besteiras e pegue as coisas para o Banho seu idiota!

Os dias eram tão bons quanto aquele quase sempre e aquela família viva tranquila e em paz , porem o Professor tinha planos maiores para os dois filhos adotivos , tão maiores que nem eles mesmos faziam ideia do que os esperava no futuro. Cuidar de Pokémons e Digimons como iguais era apenas um passo a mais para os dois jovens e Oak precisava ensinar a eles tudo o que sabia , ele já tinha muitos anos de vida e não era mais capaz de sair em jornadas por ai. Passadas então algumas semanas a mais o velho pai chama os dois filhos para uma conversa em família , ele precisava contar e pedir algo importante para eles. A menina era linda e tinha cabelos brancos e brilhantes , como era noite ela se vestia apenas com pijamas bonitinhos cheios de ursinho e da cor pink enquanto Fake se mantinha com roupas simples como sempre.

Oak : Crianças... Sentadas ai eu quero que me contem - Ele cruzava as pernas sentado em uma poltrona - O que sabem sobre a Terra antiga?

Fake : Minha mãe costumava contas histórias sobre um Mundo menor e mais tranquilo , sem guerras e nem morte...

True : Minhas amigas no passado me falavam que os Digimons não são desse Mundo - Ela olhava preocupada para o irmão que não gostava de lembrar do passado -

Oak : O mundo já foi bem mais pacifico meus filhos , ele já foi até mesmo menor...

O Professor se colocou a contar sobre o que havia acontecido ao mundo , as crianças prestavam atenção a cada palavra. Na história ele falava sobre um Planeta Terra três vezes menor e onde os Digimons não existiam , aventuras onde crianças e Pokémons viviam juntos para evoluir e crescer , torneios por todos os lados e muitos sorrisos. Com a chegada então de uma grande luz que cobriu e cegou a todos de uma só vez , e em seguida tudo havia mudado e se transformado , porem por algum motivo todos ficaram calmos e somente alguns conseguiam se lembrar do passado e de como as coisas eram. Esses poucos começaram a chamar aquilo de "O Renascimento" , só podia ser coisa de Deuses ou de seres vindos de outros Mundos , e realmente aqueles Digimons eram diferentes de tudo o que já haviam presenciado. Não só aquilo mas todo o Planeta havia mudado , ganhados formas e regiões , até mesmo climas que nunca antes haviam sido presenciados. Com a chegada dos Monstros Digitais os Pokémons acabaram mudando e passaram a se comunicar falando a língua dos Humanos, antes os Pokémons falavam sua própria linguagem se comunicando ao repetirem seus próprios nomes, ouvir aquilo fez True e Fake rirem um bocado junto ao Professor porem ele dizia que aquilo era a mais pura verdade.

Oak : Crianças eu tenho aqui para vocês presentes... E quero pedir a vocês algo muito importante - O Professor se levantava se apoiando em uma bengala de madeira , e buscava uma mesinha coberta por um pano branco e grande. -

True : O que seria isso papai? - Ela olhava curiosa ao lado de Fake , que se matinha calado e com atenção -

Oak : Essas são - Ele retirava o pano revelando duas esferas vermelhas e com extremidades achatadas – MonsterBalls ou M-Balls!

Fake : Então era verdade Professor?! No Mundo antigo os Pokémons eram capturados?

Oak : Sim meu filho , e essas são Esferas modificadas por mim mesmo para servirem a vocês de agora em diante. Elas são capazes de capturar não apenas Pokémons mas também... Digimons!

True : Não é possível! Eu não posso acreditar! - Ela se levantava assustada porem querendo saber mais -

Oak : Meus jovens... Eu preciso da ajuda de vocês...

O Professor então explica a eles que para o mundo voltar a ser semelhante ao que era antes , crianças devem voltar a viajar por ai carregando a esperança com elas , levando a felicidade come elas para onde elas forem. O Mundo já não era mais tão seguro porem o antigo cientista avia adotado e criado dois jovens capazes e com os olhos confiantes e sinceros , ele os havia criado para mudarem a Nova Terra para algo melhor.

True : Papai isso... Isso é muito repentino... Tenho medo!

Fake : Eu estarei contigo sempre True! - Ele segurava a mão dela com carinho e sorrindo - A vontade de nosso Pai é nosso propósito agora , isso é uma honra para nós

Oak : Vocês vão ter companhia em sua viagem , dentro destas duas M-Balls existem dois amigos que capturei para vocês a longos anos atrás! - Ele segurava as esferas nas mãos e as jogava , e com raios azulados os dois eram libertados. Um deles era um Pokémon equino chamado Ponyta porem um pouco diferente e coberta por chamas azuis fortes e seria a parceira de True , o outro era semelhante a um pequeno lobo com roupas chamado Strabimon e acompanharia Fake. Cada um dos dois viajaria levando Monstros dos dois tipos para unirem os dois lados com respeito e batalhando juntos.

Longe dali porem uma conversa dentro de uma enorme sala que mais parecia um castelo com pouca iluminação fornecida apenas por tochas , se tornava cada vez mais intensa e até mesmo alguns gritos ecoavam pelos corredores do lugar. Um deles era um Digimon com armadura negra chamado DarkKnightmon e o outro um Pokémon que emanava uma energia sombria e mais parecia um fantasma de nome Darkrai, ambos discutiam de forma severa sobre o destino dos moradores de várias cidades daqueles País. Porem são interrompidos por um Homem que ficava no escuro e estava sentado em um trono ao fundo da sala.

DarkKnightmon : Meu senhor eu não queria passar dos limites , mas este...!

Homem : Calado... Quando eu quiser palavras vindas de você eu vou pedir... Quanto aos moradores que não entendem nada do que deve ser feito já sabem o que devem fazer - Ele falava das sombras com uma voz grossa e ecoante -

Darkrai : Sim mestre... - Se levantava ao lado do Digimon - Morte...




3 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro capitulo Vitor mas realmente só tenho a ressaltar que me desagrada a maneira como você esta retratando os Digimon até agora . Como criaturas arrogantes que se consideram naturalmente superioras tanto aos humanos quanto aos Pokémons o que era algo diferente na primeira versão desta fanfic . Outra o planeta nativo dos Pokémons NUNCA FOI " A TERRA " ! Isso estava na cara desde as primeiras versões do jogo de Pokémon em que mostravam claramente que aquele mundo tinha outros continentes como Kanto , Jotho , Hoenn , as Ilhas Laranjas e a Região de Unova . Outra os Digimon no passado também tiveram varias vezes seus mundos em diferentes dimensões postos em perigo e para isso sempre contaram com a ajuda de crianças especiais que tinham o poder de liberar nos Digimon o poder conhecido como " Shinka " ( " Evolução " ) que os permitia crescerem em poder e atingirem suas evoluções maiores sem necessitarem " mudar permanentemente " igual os Pokémons . Estas crianças os " Escolhidos " se importavam tanto com seus parceiros Digimon e com a paz entre os dois mundos e o bem estar de humanos e Digimon quanto os protagonistas de Pokémon fora que descobriu-se que como o Digital World era um " reflexo virtual " da Terra o que afetava um mundo também afetava o outro e se um prosperava o outro também igualmente ia bem enquanto que se um era tomado pelas trevas o outro definhava igualmente e os Digimon respondiam a influencia das virtudes e pecados humanos logo sem essa de que os Digimon não passam de um bando de " esnobes " e " metidos " e os Pokémon é que são " nobres " e " íntegros " . Como lhe responderia muito sabiamente o Sansei de Kung-Fu de Jenrya-Lee " Bem e Mal não são conceitos absolutos e muitas vezes dependem do lado em que se esta " .

    ResponderExcluir
  2. Ou traduzindo " Aos olhos do Dragão São Jorge é que foi o " Grande Vilão " !" . Também não gostei da " indireta " e da " alfinetada sarcástica " que você deu nos fãs de Digimon ao fazer o personagem que tem um Digimon se chamar " Fake " ( " Falso " , " Copiado " ou " Imitação " ) e logo no primeiro capitulo aparentemente ter a mãe assassinada pela " borboleta de satã " dos Royal Knights aquele viado do Lorde Crusadermon / LordKnightmon ( se ao menos você tivesse colocado um Pokémon Lendário que fosse igualmente " fresco " , " afetado " e " metido a besta " como " co-autor " do assassinato para contrabalançar ainda iria para não fazer o publico " odiar " os Digimon logo de cara ) e a menina que tem um Pokémon se chamar " True " ( " Verdadeira " ou " Real " , " Original " ) . Era como se você estivesse categorizando através destes personagens a sua opinião pessoal sobre o que acha dos Digimon ( " Fakes " ou " Falsos " , " Copiados " e " Imitações " ) e o que acha dos Pokémon ( " Trues " ou " Verdadeiros " , " Reais " ,e " Originais " ) . Vitor essa maldita briga sobre quem é melhor ou pior se Digimon ou Pokémon já encheu e deu no saco ! Por que você simplesmente não colocou como se os dois tipos de monstros tivessem igual valor ? Eu quero ver uma fanfic em que Digimon e Pokémon lutem lado a lado pelo bem do mundo não que fiquem numa guerra civil sobre " quem é melhor que quem " e que fiquem se apedrejando e dizendo " Eu sou melhor que você ! Nã,nã,nã!" . E eu gostaria de ver Pokémon e Digimon AMIGOS para variar não esta mesbla eterna de um brigar com o outro.Mas no geral gostei muito e não tenho do que me queixar gostei da aparição do bom e velho Professor Carvalho ( ou Professor Oak no original ) foi um primeiro capitulo excitante e maravilhoso e gostei do Pokémon e do Digimon que você escolheu para os personagens uma Ponyta Shiny e um Strabimon então isso significa que logo teremos um Rapidash Shiny e um MagnaGaurumon ? E quem é o misterioso mestre de Darkrai e DarkKnightmon ? Você usará os " MegaPokémon " e " Digimon X " nas batalhas e os personagens capturarão mais Pokémon e Digimon e Fake descobrira que os Digimon podem ser afetados positivamente pelas " Virtudes " humanas e " Negativamente " pelos " Pecados " ?Quando ocorrera a primeira Evolução de um Pokémon da fanfic ou " Shinka " de um Digimon ( tipo " Strabimon Shinka ...Lobomon/Wolfmon !" )?Quais serão os primeiros Pokémon e Digimon capturados pelos irmãos adotivos ? Posso fazer uma sugestão ? Para True um Pyroar : Pyroar Male http://media-cerulean.cursecdn.com/attachments/5/942/pyroar_male.png


    Ou uma Pyroar Female http://images.vg247.com/current//2013/09/Pyroar-Female-Version-Official-Art_300dpi-1152x1103.jpg

    e para Fake um Digimon Lobo como um Black Gaogamon http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/BlackGaogamon.png

    ResponderExcluir
  3. Mas no geral adorei o primeiro capitulo e vou acompanhar com certeza esta sua fanfic ^^

    ResponderExcluir